A maratona de jogos do Volta Redonda segue nesta sexta-feira (dia 26), às 16h. Pela 6° rodada da Taça Rio, o Esquadrão de Aço enfrentará o Fluminense no estádio Elcyr Resende.

Este será o quinto jogo do Voltaço em 13 dias. Sequência pesada, mas que o meia Luciano Naninho destaca que a equipe estará preparada para buscar o resultado positivo em Bacaxá.

“Sabemos que esta sequência de jogos é muito puxada, ainda mais que estamos pegando partidas complicadas, mas a comissão técnica vem montando um planejamento de recuperação, com alimentação, recovery e estaremos 100% para buscar um resultado positivo em Bacaxá. Contra o Resende pressionamos, criamos, mas faltou o gol. E diante do Fluminense, temos a consciência que enfrentaremos um time de muita qualidade, que sabe jogar, mas que também deixa jogar. Por isso, precisamos estar focados durante toda a partida, para não dar espaço ao adversário, porque qualquer erro pode ser fatal, e para conseguirmos aproveitar as chances criadas, transformando-as em gols”, destacou.

O Volta Redonda está na vice-liderança da competição, com dez pontos ganhos, dois a menos que o líder Flamengo. Fluminense e Madureira, respectivamente, fecham o G4 com nove pontos cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.