Em uma partida com emoção até o último minuto, literalmente, o Volta Redonda venceu o Boavista por 3 a 1 no Raulino de Oliveira. Vitória que mantém o Esquadrão de Aço na vice-liderança do Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do líder Flamengo, a cinco pontos do 5° colocado. Após o confronto, o comandante Neto Colucci analisou a vitória tricolor e destacou que a equipe conseguiu transformar as chances que teve em gol.

“Foi uma grande vitória pelo placar e pelos três pontos, mas não foi uma boa apresentação do nosso time. Em alguns momentos da partida, não fizemos as melhores escolhas, erramos em coisas que não vínhamos errando, mas fomos competentes nas finalizações e vencemos este importante jogo, que nos coloca novamente na liderança junto com o Flamengo, trazendo ainda mais confiança para o time durante a competição”, destacou.

Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para uma sequência de partidas decisivas pela frente. Primeiro, no domingo (dia 4), diante do Nova Iguaçu, pelo Estadual, e depois na quarta-feira (dia 7), contra o Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil.

“Já estamos em uma sequência de jogos muito grande. Iremos fazer nove partidas em 23 dias. Isso pesa muito e vamos ter que começar a equilibrar a equipe. Estamos chegando perto da reta final desta primeira fase do Estadual, quando já começarão a ser definidos os classificados para as semifinais, e temos um jogo importante pela Copa do Brasil. Então vamos seguir a nossa programação de descanso, recuperação dos atletas para que possamos chegar 100% diante da boa equipe do Nova Iguaço e competir em busca de mais uma importante vitória, que nos colocará em uma posição muito boa na tabela”, projetou Neto Colucci, que ainda falou sobre a boa fase da equipe e do atacante Alef Manga.

“O Alef vive um bom momento junto com toda a equipe. Quando ele tem este desempenho de ser a ponta do iceberg, de ser quem finaliza e faz o gol, tem que entender que ele não está sozinho. Claro, parabéns para ele pela grande fase e pelos quatro gols nos dois jogos, está colhendo o que planta diariamente com muito trabalho, mas é preciso parabenizar toda a equipe também, que vem fazendo grandes jogos e trabalhando muito forte para conquistarmos estes resultados positivos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.