Guardas municipais de Volta Redonda detiveram na manhã deste domingo (dia 9), por volta das 8h20, um jovem de 23 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele conduzia uma motocicleta sem placa de identificação e equipamentos de segurança. O homem foi flagrado fazendo manobras perigosas na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado. Segundo a Guarda Municipal, pedestres alertaram os agentes, que conseguiram detê-lo na Avenida da Integração, também no Aterrado.

“Este motociclista estava trafegando empinando o veículo. Determinei que o levassem à delegacia por colocar em risco a integridade física dele e dos outros que passavam pelo local. Sem habilitação e com uma moto sem placa de identificação, equipamentos de segurança e o cano de descarga aberto. Inclusive com vestígios na traseira da moto de que ele mantém essa prática de empinar”, comentou o comandante da GMVR, João Batista dos Reis.

Na delegacia, o jovem foi autuado por seis infrações e teve uma fiança estipulada em R$ 1.100. Como não apresentou um comprovante de compra e a motocicleta não estar registrada no Detran, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Depósito Público. O proprietário também será notificado por entregar a direção para pessoa não habilitada, infração considerada gravíssima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.