Policiais civis de Volta Redonda, coordenados pelo delegado Edézio Ramos, apreenderam nesta segunda-feira (dia 17), 337 pinos de cocaína, 34 tabletes de maconha, duas pistolas calibre 380 com carregadores e dois rádios de comunicação durante uma ação de cumprimento de um mandato de prisão e outro de busca e apreensão, na Avenida Francisco Antônio Francisco, no bairro Açude III. Um jovem identificado como Maicom Andrade Senna, de 22 anos, foi preso em flagrante após mostrar onde o material estava escondido.

Segundo o delegado Edézio Ramos, os mandados seriam cumpridos contra Vinicius de Carvalho Brito, acusado de matar, no dia 23 de março deste ano, Washington Luiz Gonçalves de Oliveira, de 27 anos. O crime ocorreu no Açude.

Ainda de acordo com o delegado, Vinicius não foi encontrado na residência indicada no mandado judicial. Os agentes foram recebidos por Maicom, que afirmou trabalhar para o tráfico de drogas e indicou que a carga de armas e drogas de uma facção estava escondida, sob reponsabilidade dele, em um morro atrás de sua casa.

O jovem irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Até o momento desta publicação, o alvo dos mandados judiciais não havia sido encontrado. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.