Barra Mansa registrou, neste fim de semana, dois assassinatos em menos de 12 horas. O primeiro ocorreu na madrugada de domingo (dia 27), quando Anderson Heitor de Paula Matheus, de 43 anos, foi baleado na Rua Orestes Vieira, na Vila Maria.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de chegar à Santa Casa de Misericórdia. As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecias. Na delegacia de Barra Mansa, segundo os policiais envolvidos na ocorrência, foi verificado que a vítima possuía antecedentes criminais

Na manhã de domingo, foi registrado o segundo homicídio. Darlan Rodrigues Rosa dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Dirceu Marcelino, no bairro Vila Ursulino. A perícia foi acionada pela Polícia Militar e constatou que Darlan levou ao menos cinco tiros na região do tórax, todos de pistola calibre “.40”.

De acordo com a PM, o pai da vítima informou que o filho já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas garantiu que ele estava afastado do crime. O pai informou ainda que o Darlan chegou a passar seis meses na prisão, em 2018, e que tinha passagens por outros crimes, além do tráfico. Nos dois casos, até o momento, a Polícia Civil não tem suspeitos identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.