Um jovem que completou 25 anos no último domingo escapou da morte, na madrugada desta terça-feira (dia 6), ao fazer uma corrida de Duque de Caxias até Paraty, no litoral sul do estado. Ele foi vítima de uma emboscada armada pelo passageiro que pegou o transporte na Baixada Fluminense.

Segundo os primeiros relatos dele à Polícia Civil, depois de percorrer os cerca de 230 km que separam as duas cidades, ele parou para abastecer o carro na entrada de Paraty e, depois, seguiu para o bairro Mangueira, ponto final da corrida. Entretanto, no caminho, ele foi surpreendido pelo passageiro e mais três bandidos que o aguardavam em um ponto na BR-101, a Rodovia Rio-Santos.

Os criminosos tomaram o carro e levaram o rapaz em direção à região da Ilha das Cobras, bairro dominado por uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Pouco antes de entrar no bairro, ainda na Rio-Santos, os bandidos atiraram na direção da cabeça da vítima. O jovem tentou se proteger: a bala atravessou a sua mão e atingiu de raspão sua nuca e seu ombro esquerdo.

O motorista contou que tentou se fingir de morto para não ser baleado de novo, mas os bandidos ainda jogaram álcool em seu corpo. Desesperado, para não ser queimado vivo, o motorista de aplicativo conseguiu se jogar do carro em movimento, caindo dentro de um riacho. Mesmo ferido, ele conseguiu se valer da escuridão para fugir, correndo em direção a uma área residencial, onde pediu ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.