O Volta Redonda venceu o Floresta-CE por 1 a 0 nesse domingo (dia 18), e pulou para a 3ª colocação do grupo A. Após o confronto, o comandante Neto Colucci falou sobre a importância do resultado, que recoloca o Esquadrão de Aço no G4 da chave faltando uma rodada para o final do 1º turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Esta vitória foi muito importante porque nos coloca lá em cima novamente. A nossa chave é uma chave muito equilibrada. As equipes estão competindo muito forte pela bola, são jogos de placares apertados, raramente veremos um placar elástico, e a equipe mostrou mais uma vez que está competindo, brigando, se doando, dando o algo a mais sempre”, destacou.

O resultado positivo colocou fim a uma sequência de quatro empates do Volta Redonda na competição. Com isso, o Esquadrão de Aço está agora há sete jogos sem ser derrotado, sendo três vitórias e quatro empates.

“Não vamos dar espetáculo sempre não, mas vamos entrar para ganhar todos os jogos. Vamos forte sempre. Existem três resultados, hoje foi positivo e vamos brigar para que sempre seja. As críticas são boas porque nos ajudam a evoluir, mas podem ter certeza que não estamos parados, de brincadeira, porque levamos isso muito a sério. Isso aqui é a nossa vida”, ressaltou.

Na vitória diante do Floresta, o Volta Redonda teve cinco pratas da casa em campo, sendo que quatro foram titulares. Ao todo, onze atletas revelados pelo Voltaço foram relacionados para o confronto.

“Os meninos estão mais que prontos, claro que precisam de mais ritmo, porque são pouco jogados no profissional, mas muito jogados na base.  Hoje (ontem) tínhamos o PH e o BR no banco, que são 2003 e 2001, respectivamente, além dos pratas da casa que já estão no nosso elenco. O Vinícius, por exemplo, mais uma vez fez uma partida excelente, fazendo a sua obrigação e mostrando o porquê de estar ali. Ele não está porque jogou comigo há cinco anos, mas sim porque vem merecendo a vaga. O Marcinho entrou e também demostrou o porquê merece estar no nosso elenco, assim como os demais. Isso mostra a importância da base e também do time todo. A base vai bem, mas os demais jogadores, que são mais experientes, dão este suporte e a molecada vai voando”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.