O Volta Redonda foi derrotado pelo Manaus-AM por 1 a 0 na Arena da Amazônia, em partida disputada na tarde deste domingo (dia 8). Apesar do revés, o Esquadrão de Aço permanece no G4 do grupo A e agora terá dois jogos seguidos no Raulino de Oliveira. O primeiro será contra o Botafogo-PB, sábado (dia 14), às 17h.

O jogo

O Volta Redonda iniciou pressionando os donos da casa e criou duas grandes chances com MV e Júlio Amorim, que, em chutes da entrada da área, obrigaram Gleibson a fazer grandes defesas.

O Manaus respondeu com o atacante Rafhael Lucas, que até conseguiu balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

Após a parada para hidratação, o Esquadrão de Aço seguiu pressionando e criou a sua melhor chance aos 40 minutos. Emerson Jr. finalizou da entrada da área e Gleibson fez grande defesa. No rebote, Caio Vitor bateu para o gol, mas o goleiro adversário fez outra boa defesa.

Entretanto, foram os donos da casa que abriram o placar na primeira etapa, aos 47 minutos, com Gilson Alves.

Na volta do intervalo, o Volta Redonda iniciou a segunda etapa pressionando em busca do empate e assustou com MV, Júlio Amorim e Bruno Barra.

Já os donos da casa passaram a apostar nos contra-ataques e tiveram chance de marcar o segundo com Denilson, mas Vinícius Dias apareceu para fazer grande defesa e evitar o gol adversário.

Nos minutos finais, o Volta Redonda emplacou uma pressão em busca do gol, chegou com Orlando Jr. e Michael Paulista, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo na Arena da Amazônia: Manaus-AM 1×0 Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.