Jogando no Mundão do Arruda, o Volta Redonda foi derrotado por 2 a 1 pelo Santa Cruz-PE. Pipico e Bruno Calixto marcaram para os donos da casa e Pedrinho marcou o gol tricolor.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Ferroviário-CE, sábado (dia 4), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda foi o primeiro a assustar. Aos nove minutos, Luciano Naninho lançou MV, que bateu cruzado e obrigou Jordan a fazer grande defesa. Entretanto, foi o Santa Cruz que abriu o placar com Pipico, aos 12 minutos.

Os donos da casa seguiram pressionando, mas pararam em Vinícius Dias, que fez, pelo menos, três grandes defesas para evitar o segundo gol adversário ainda na primeira etapa.

Na volta intervalo, o Esquadrão de Aço chegou ao empate aos 28 minutos com Pedrinho, que, após passe de Wallisson, driblou o marcador e bateu forte para igualar o placar.

Porém, a igualdade não permaneceu muito tempo no placar, porque os donos da casa marcaram o segundo com Bruno Calixto, aos 36 minutos.

Nos acréscimos, o Voltaço teve a chance do empate novamente com Pedrinho, mas Jordan fez grande defesa em cobrança de falta e evitou o empate tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.