A Polícia Civil de Angra dos Reis prendeu no sábado (dia 11) Túlio Máximo da Silva Ferreira, de 19 anos, suspeito de tentativa de latrocínio no Parque das Palmeiras. Segundo a polícia, ele invadiu a casa de uma idosa de 76 anos e a feriu com golpes de tesoura para que ela parasse de gritar. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida, o preso é vizinho da vítima. A invasão ocorreu de madrugada. Disse o delegado que o intuito de Túlio era roubar dinheiro e o celular da idosa, mas ela acordou, começou a gritar e foi atacada. Ao ser preso, conforme contou o delegado, Túlio inicialmente negou o crime, mas acabou confessando em seguida, alegando que estava drogado.

Vilson explicou ainda que a vítima não pôde fazer o reconhecimento do preso porque está com catarata.  A idosa foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral da Japuíba, com ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça. O hospital informou neste domingo que, apesar dos ferimentos, ela está em recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.