A Polícia Militar trocou tiros com criminosos, na tarde de sábado (dia 25), numa área de mata do bairro Roselândia, em Barra Mansa. Após o confronto, três suspeitos, dois jovens e um adolescente, foram detidos. Outros três conseguiram fugir.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, 32 munições do mesmo calibre, 17 munições calibre 12, três munições calibre 9 milímetros deflagradas e uma calibre 12, também deflagrada. Foram apreendidos ainda 45 pinos de cocaína, 22 pedaços de maconha, um vidro de lança-perfume, um rádio de comunicação, um par de luvas, uma mochila e R$ 170 em espécie.

Os policiais informaram que foram para a Rua José Inácio Martins quando receberam informações sobre homens fortemente armados num escadão de acesso a vielas e à área de mata do bairro. De acordo com o que eles apuraram, os homens seriam ligados a um traficante conhecido como “Chuchu”, que está preso. Os criminosos também estariam coagindo moradores.

Os suspeitos foram encontrados no escadão e, assim que viram os policiais na parte de baixo, correram para a área de mata já atirando. Os agentes que estavam na parte de cima responderam aos disparos. Ninguém foi atingido. Os suspeitos detidos ficaram encurralados. O adolescente, segundo a PM, tem 17 anos, enquanto os outros dois têm 21 e 19 anos. A PM não informou se os três ficaram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.