Nesta terça-feira (dia 28), o goleiro Gustavo, de 19 anos, assinou contrato profissional de dois anos com o Esquadrão de Aço. No clube desde 2019, Gustavo foi titular e um dos grandes destaques dos Garotos de Aço durante o Campeonato Carioca sub-20 deste ano. A promessa tricolor agora integra também o elenco profissional.   

“Sem dúvidas um dos dias mais felizes da minha vida. O dia que realizei o meu sonho de ser jogador profissional de futebol. Só tenho que agradecer a minha família, meus amigos, a diretoria do Volta Redonda, meus treinadores, meus companheiros do sub-20 e do profissional, enfim, a todos que sempre me apoiaram e confiaram no meu trabalho. Agora é seguir trabalhando e me dedicando ao máximo para que possa dar bons frutos e retribuir tudo o que o Voltaço está fazendo por mim”, destacou Gustavo.   

O vice-presidente do Voltaço Flávio Horta Júnior, que está sempre acompanhando todos os jogos da base, elogiou o goleiro Gustavo e falou sobre o grande número de pratas da casa que atuaram nesta temporada pelo profissional.   

“O Gustavo chegou aqui aos 17 anos, vem em uma evolução muito grande, não à toa foi um dos grandes destaques da equipe no Estadual sub-20 este ano, tem tudo para seguir crescendo e, com certeza, fez por merecer este contrato profissional. E é mais um prata da casa que assina contrato profissional e está integrando o nosso elenco principal. Neste ano, tivemos mais de 20 atletas formados no clube atuando pelo profissional, isso sem contar os que foram relacionados. É muito gratificante quando conseguimos proporcionar a realização de um sonho para estes garotos e trabalhamos para que possamos profissionalizar cada vez mais pratas da casa. Eles são o futuro do Volta Redonda e, por isso, estamos sempre buscando o melhor para as nossas categorias de base”, afirmou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.