A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quarta-feira (dia 3) um homem transportando cerca de 10kg de cocaína no interior de um veículo em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A droga, apreendida na Rodovia Amaral Peixoto – oculta sob o forro das portas do veículo -, era proveniente da capital fluminense e tinha como destino o município de Armação dos Búzios.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do 25º Batalhão da Polícia Militar.

O material, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé para a formalização dos procedimentos. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.

Missão Redentor

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho de 2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

Em dois meses e meio foram apreendidos mais de seis toneladas de cocaína, duas de maconha, cinco armas e munições. Além disso, 22 pessoas foram presas em flagrante, sendo três em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão cumpridos.

Foto: Divulgação PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.