A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, recebeu 8.518 doses de vacina nesta quarta-feira (dia 10), sendo 2.500 de AstraZeneca e 6.018 de Pfizer. O município, que já contabiliza 249.353 doses aplicadas (entre D1, D2, D3 e Única), segue com a vacinação nesta quinta-feira (dia 11). A aplicação acontecerá das 9h às 16h nos postos de saúde dos bairros, e das 9h às 20h no PSF Ano Bom.

Os públicos-alvos são os seguintes: D1 para pessoas a partir de 12 anos (nos postos de saúde dos bairros), D2 agendadas (CoronaVac apenas no Ano Bom) e D3 para idosos acima de 60 anos e profissionais da Saúde que tomaram a D2 de CoronaVac ou de AstraZeneca até o dia 11/05.

A dose de reforço para quem tomou duas doses de AstraZeneca será aplicada apenas no PSF Ano Bom ou na Sirene 2 Vila Nova.

Para ser vacinado é necessária a apresentação do cartão de vacina, RG e CPF. Também é preciso comprovante de residência atualizado (nominal ou em nome dos pais) ou a declaração do posto de saúde. Menores precisam estar acompanhados de um responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.