“Superando as dificuldades com muito trabalho”, assim resumiu o vereador Deco (PSC) sobre seu  primeiro ano de seu mandato como vereador em Barra Mansa. Representante da Região Leste, o parlamentar apresentou cerca de 58 indicações, 153 ofícios e 15 projetos pedindo melhorias para Barra Mansa. 

Entre as principais conquistas na área da saúde está a inauguração da Unidade Básica de Saúde no bairro Santa Rita, Gabinete Odontológico no  Santa Rita da Dutra, além de ampliação no atendimento na Policlínica no bairro 9 de Abril. “Meu desafio para 2022 é trabalhar, junto ao Poder Público, para transformar a Policlínica do bairro 9 de Abril em Unidade Básica de Saúde da Família”, destacou.
    
Outra conquista importante, já no primeiro ano de mandato, foi o asfaltamento da Rua José de Abreu no bairro São Sebastião. O parlamentar também se reuniu com o Secretário Estadual Uruan Cintra, através da publicitária Dani Cunha, para solicitar asfalto para as ruas do bairro Santa Rita, São Sebastião, Paraíso e Rua do Alecrim. 

 Na área da educação o vereador esteve na Secretaria Estadual de Educação, juntamente com o vereador de Volta Redonda, Betinho Albertassi, solicitando  a implementação do Cursos de Jovens e Adultos (EJA) e ampliação no Ensino Médio na Escola Estadual Boa Vista. 

​​​​​​​”Neste primeiro ano, mesmo com as dificuldades, busquei parcerias para trazer investimentos e melhorias para a Região Leste. Os resultados estão aparecendo. Como morador da Região Leste e representante do bairro tenho conversado com o prefeito Rodrigo Drable que, com presteza, tem atendido as nossas reivindicações”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.