O motorista de uma carreta que transportava leite em pó da marca Nestlé foi detido na segunda-feira (dia 17) por apropriação indébita. O condutor foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal da Via Dutra, em Piraí, onde os agentes tiveram a informação de que a carga estaria fora da rota. Foi a própria empresa que informou aos policiais que o carregamento havia saído de Minas Gerais com destino à Bahia, não havendo motivos para estar na Via Dutra. A Nestlé já havia, inclusive, feito um boletim de ocorrência de apropriação indevida da mercadoria.

O caso só foi descoberto porque os agentes, ao constatarem que o motorista não havia cumprido a lei do descanso da categoria, determinaram sua permanência no local pelo período de 11 horas para cumprir a exigência da legislação. Foi durante esse período que o desvio de rota e a apropriação indébita foram descobertos.

O caminhoneiro foi detido e encaminhado para a delegacia de Piraí, onde foi feito o registro da recuperação da carga. A carreta foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.