Com um golaço de Pedrinho e dois gols de Caio Vitor, o Volta Redonda venceu o Gonçalense-RJ, manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca A2, reassumiu a liderança isolada e garantiu a classificação antecipada para a semifinal da Taça Santos Dumont. Sabão anotou o gol dos visitantes.

O Esquadrão de Aço volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB pela Série C, em partida marcada para este domingo (dia 29), às 11h, no Nivaldão.

Já pela A2, o próximo adversário será o Sampaio Corrêa-RJ, quarta-feira (dia 1), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda precisou de menos de um minuto de jogo para criar a primeira grande chance. Pedrinho arriscou da entrada da área e acertou o travessão.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e assustou mais três vezes, em um outro chute do Pedrinho e em duas cabeçadas do atacante Bruno Santos.

Por sua vez, o Gonçalense só conseguiu finalizar em um chute da entrada da área de Sabão, que Dida defendeu com facilidade.

Se o primeiro tempo foi sem gols, a segunda etapa foi recheada de emoção. O Volta Redonda seguiu pressionando e chegou ao gol aos 11 minutos. Pedrinho cobrou falta da intermediária e acertou o ângulo. Golaço!

O segundo quase veio na sequência com Lelê, mas o atacante parou em grande defesa de Caio.

O Gonçalense reagiu e conseguiu empatar com Sabão, aos 31 minutos. Porém, a reação dos visitantes parou por aí.

Caio Vitor tabelou com o Luiz Paulo e mandou para o fundo das redes, recolocando o Esquadrão de Aço na frente do placar aos 36 minutos.

E foi o prata da casa que apareceu novamente nos acréscimos para marcar o terceiro e decretar a vitória e a classificação antecipada para a semifinal da Taça Santos Dumont.

Foto: Divulgação VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.