Palco de clássicos de futebol e espaço que abrigou o Hospital de Campanha durante o auge da pandemia, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, sediou no último sábado (dia 28) o ‘Samba VR’ e recebeu grande público para conferir de perto atrações como Menos é Mais, Dilsinho e Mumuzinho, além de outros músicos locais. Foram, ao todo, 11 horas de evento, com abertura dos portões às 16h e término por volta das 3h.

Os shows, no entanto, resultaram em estragos na estrutura do espaço. Um vídeo que circula em redes sociais mostra a Clínica da Dor – que disponibiliza atendimentos em RPG, Pilates e Osteopatia – tomada por sujeira e urina por todo o piso. “Esse é o estado da Clínica da Dor depois do show. É tudo xixi. Tá um fedor de urina que nossa!”, reclama um funcionário.

Palco foi instalado no gramado, que terá que passar por replantio – Imagens: Redes Sociais

Os primeiros impactos do ‘Samba VR’ já vinham sendo sentidos desde a última quarta-feira (dia 26) com a montagem da estrutura no gramado do Estádio. Fotos flagraram o “novo” estado do piso, removido em alguns trechos. Caminhões e caixas de equipamentos também faziam parte do visual.

Organizado pela Onix Organização e Produção de Evento, do empresário Alexandre Magno, o evento rendeu R$ 100 mil aos cofres do Município. Enquanto a Prefeitura terá como recuperar parte do prejuízo, com o valor arrecadado, o Volta Redonda foi o único prejudicado dessa história. O clube precisou mandar seu jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro, no domingo (dia 29), no Estádio Nivaldão, na Baixada Fluminense. Mesmo como mandante, a equipe da Cidade do Aço foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo-PB.

2 COMENTÁRIOS

  1. Falaram do gramado e até o nome do empresário(vulgo testa de ferro) kkk que pagou 100k pros cofres publicos e funcionarios que quase todos foram lesados trabalhando direto das 16 as 06 da manha sem nenhuma alimentacao ou direito a pausa !!! Pense bem com que compactua nos eventos galera, sei que muitas vao para o lazer porem pra outras é ganha pao trabalho!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.