Setenta e nove mil reais (R$ 79 mil). Esse é o valor que a direção do Hospital São João Batista e a prefeitura de Volta Redonda, por intermédio do Serviço Autônomo Hospitalar (SAH), se propõe a pagar para a aquisição de copo plástico descartável de 200 ml, para atender as necessidades da unidade de urgência e emergência. O pregão eletrônico, na modalidade menor preço por item, está marcado para esta sexta-feira (dia 24).

Conforme o edital do processo 420/2022, serão adquiridos 13.750 pacotes com 100 copos nas cores branca ou transparente. Cada pacote tem preço estimado em R$ 5,77.

“A aquisição de copos descartáveis 200ml destina-se ao uso de funcionários, pacientes e visitantes a esta unidade hospitalar, especialmente para auxílio no consumo de água potável. Neste sentido, tendo em vista que o Hospital São João Batista dispõe de bebedouros, tal material se torna indispensável para o consumo com maiores cuidados práticos e higiênicos”, consta na justificativa do edital.

A empresa vencedora da licitação deverá entregar os objetos “de acordo com os padrões de qualidade, acondicionamento, manuseio e transporte”, e observadas as regras específicas fixadas no edital.Além de estarem em conformidade com as exigências do Código de Defesa do Consumidor, “especialmente no tocante aos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhe diminuam o valor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.