A I Exposição Cristã de Vassouras foi um sucesso. O evento, realizado no Centro de Convenções General Sombra, aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de julho, e contou com grandes nomes da música gospel, como André Valadão, David Quinlan, e o grupo Diante do Trono.

O prefeito de Vassouras, Severino Dias, que esteve presente nos três dias do evento, comentou com emoção sobre a realização da primeira edição da exposição cristã. 

“Foi um fim de semana inteiro de entrega de nossas vidas, família e nossa cidade à ação do Espírito Santo. Espero que cada pessoa presente tenha sentido a presença de Deus em cada palavra falada e cada louvor cantado nesses três dias”, afirmou o prefeito.

A 1ª Exposição Cristã de Vassouras foi uma realização da Prefeitura de Vassouras, com a organização do Conselho Interdenominacional de Ministros de Vassouras (CIMEV), e reuniu a comunidade cristã da cidade e da região. 

A vice-prefeita da cidade, Rosi Silva, também esteve presente nos três dias de adoração e disse que foi uma experiência transformadora. “Foi incrível participar dessa manifestação linda de amor e fé. Saímos desse final de semana com nossa fé renovada”, comentou Rosi. 

Além dos momentos de adoração e dos shows, no domingo (31), também aconteceu a Marcha para Jesus, onde os fiéis caminharam da Broadway até o Centro de Convenções em oração. 

Além do público que lotou o Centro de Convenções, marcaram presença o presidente da Fusve, Marco Capute; o prefeito de Itaguaí, Dr. Rubão; e os vereadores Sandro Alex e Léo Miranda.

Fotos de Caíque Coufal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.