O Resende se apresentou para a temporada 2023 com onze campeões da Taça Rio 2022. Entre eles, o goleiro Jefferson Luis, que defendeu a cobrança de pênalti que deu o inédito título.
O camisa 1, revelado pelas categorias de base do clube, falou sobre este início de trabalho e projetou os desafios que a equipe terá no próximo ano. Além do Campeonato Carioca, o Gigante do Vale irá disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Será um ano de muitos desafios pela frente. Estamos muito motivados para trabalhar bastante e com uma grande expectativa para que seja uma temporada repleta de coisas boas”, projetou.
A preparação do Resende teve início na segunda-feira (dia 21). Com isso, a equipe terá cerca de dois meses de treinamentos até a estreia no Estadual, que será em casa, diante do Fluminense. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) ainda não definiu a data da partida.
“O Resende oferece uma estrutura muito boa e quanto mais cedo nos apresentarmos, mais entrosados podemos ficar. E isso é um ponto positivo que pode nos ajudar a fazer uma boa campanha no Estadual, assim como tivemos neste ano, quando conquistamos o inédito título da Taça Rio”, destacou.
Foto: divulgação