O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizou, na sexta-feira (dia 17), operação para coibir o transporte irregular de passageiros por meio do aplicativo BlaBlaCar, na rodoviária de Volta Redonda.

Dois carros forma multados e apreendidos durante a fiscalização e, segundo informações, a ação continuará ocorrendo ao longo de todo o feriado prolongado.

Foto: divulgação

5 COMENTÁRIOS

  1. O DETRO deveria se meter em algo de sua competência. Não vejo nada demais em ratear despesas. Em qual artigo do CTB as pessoas estariam incorrendo? Façam-me o favor. Máfia dos transportes?

  2. O detro do Rj deveria fiscalizar essas empresas de ônibus para colocar ele rodando no horário certo coisa que essas empresas não fazem andar no horário certo do Detro sábado e domingo às empresas fazem o que quer deveria fiscalizar isso fica fiscalizando carro fiscalizar as condições do ônibus também pneu careca banco quebrado GPS q não funciona

  3. A iluminação no servidão Tio Novo no Bairro Jardim Cidade Do Aço está precária muitas lâmpadas queimada. Precisando de uma reforma urgente.

  4. Gostaria de saber quando que veículo particular virou lotada… E a lei diz que a partir do momento que é desfeita a infração o veículo não deva ser rebocado! E pq o aplicativo continua em funcionamento se é irregular ? Isso é máfia e a multa aplicada para esses motoristas é de 5 mil reais um absurdo. E o estado não faz nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.