Após 57 dias afastado, o prefeito Neto (PP) reconhece a atual situação crítica de conservação em Volta Redonda ao reassumir o comando do Palácio 17 de Julho. O retorno nesta terça-feira (dia 2) foi marcado pelo anúncio de um reforço na capina, roçada e limpeza da cidade, indicando a necessidade urgente de melhorias.

“Estamos homologando a licitação da empresa que vai cuidar desse trabalho. A prefeitura estava fazendo este serviço com mão de obra própria, mas agora reunimos condições para ampliar isso. Teremos mais gente fazendo a capina e a roçada para deixar a cidade do jeito que o povo espera”, declarou o prefeito.

O retorno de Neto foi marcado por um café da manhã no Palácio 17 de Julho, onde foi recepcionado por secretários, assessores e equipes da prefeitura. O vice-prefeito Sebastião Faria frisou: “O bom filho à casa torna. Com precaução. A cidade precisa de você (Neto). Seja bem-vindo.”

Bem-disposto e recuperado das cirurgias, Neto já despachava com seu secretariado de casa, preparando-se para o retorno gradual. O prefeito, que recebeu alta hospitalar em 19 de dezembro, após deixar a Clínica São Vicente no Rio, afirmou: “Vamos continuar fazendo muito mais por Volta Redonda. Obrigado pelo carinho e um beijo no coração de todos.”

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.