Desde a última quarta-feira (dia 17), a família de Augusto de Kalil Mendes Junior, de 27 anos, morador do condomínio Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, vive momentos de angústia e desespero. Augusto, que havia sido recém-contratado pela CBSI, saiu do trabalho na terça-feira (dia 16) e não retornou às atividades no dia seguinte. Segundo relatos da família, ele foi visto pela última vez por uma moradora do condomínio na quarta-feira. Desde então, não há notícias do paradeiro do jovem.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que está investigando o desaparecimento. Nesta quinta-feira (dia 25), o Programa Desaparecidos do Disque Denúncia/RJ divulgou um cartaz para auxiliar nas buscas. Em paralelo, a prefeitura de Volta Redonda entregou imagens de Augusto à Polícia Civil para colaborar com as investigações. As imagens, captadas pelo sistema de monitoramento da prefeitura, foram feitas em 17 de abril, dia em que o rapaz teria desaparecido.

Desespero de uma mãe
O desespero da mãe, Sônia Batista, é evidente nas redes sociais, onde ela busca apoio e tem feito apelos emocionados pela volta do filho. Bastante abalada, ela faz vídeos em tons de desabafo, demonstrando angústia diante da falta de notícias. Em um dos vídeos mais recentes, suplica: “Só entreguem meu filho para mim, pode estar do jeito que for. Eu só quero o meu filho”.
Mesmo diante da dor, Sônia encontra conforto nas mensagens de apoio que recebe. “Entre meia dúzia de julgamentos, as mensagens de apoio superam de longe. São muitas e muitas com tanto acolhimento, tanta empatia. Agradeço a todos do fundo do meu coração”.
Disque Denúncia
O Disque Denúncia disponibiliza canais para informações anônimas sobre o paradeiro de Augusto:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
  • Whatsapp Desaparecidos: +55 21 – 98849-6254.
    O anonimato é garantido.

Foto: reprodução da internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.