Um cadeirante de 22 anos foi preso na noite da terça-feira (dia 14) em Barra Mansa, após ser flagrado com um revólver calibre 38 carregado com seis balas, além de um carregador de pistola calibre 9mm. A prisão ocorreu em uma localidade conhecida como Matadouro, na Vila Ursulino, após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre uma reunião de três homens armados, um deles em uma cadeira de rodas.
Ao chegarem ao local, os agentes abordaram os suspeitos, que tentaram fugir. Durante a fuga, os comparsas abandonaram o cadeirante, que acabou derrubado da cadeira de rodas. Ao se aproximar, a guarnição visualizou o cadeirante caído, que disse “perdi meu chefe”. A arma foi encontrada em sua cintura.
Ao invés de ser conduzido para a delegacia, o cadeirante foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h para receber atendimento médico. O médico de plantão decidiu transferir o indivíduo para o Hospital Santa Casa para receber atendimento mais específico, devido ao fato de o mesmo utilizar uma bolsa de colostomia.
Foto: Divulgação/PM