A Polícia Rodoviária Estadual prendeu nesse domingo (dia 15), em Piraí, um homem de 38 anos suspeito de assassinar Rozilda Silva Cambraia, de 93 anos, e sua neta, Priscila Cambraia Martins Ferreira, de 45 anos. Ele foi encontrado na RJ-145, em Pinheiral. O crime, que ocorreu no dia 8 de agosto deste ano, abalou a região Sul Fluminense.

A prisão foi realizada pela equipe do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) do posto de Rosa Machado. O homem foi encaminhado para a 94ª DP (Piraí), onde permanece preso à disposição da Justiça.

O crime

O duplo homicídio ocorreu em uma propriedade da família Cambraia, localizada na estrada que liga Piraí ao distrito de Passa Três, em Rio Claro. Rozilda e Priscila eram proprietárias do restaurante Quinta dos Lagos, que funcionava no sítio.

O suspeito, que trabalhava como caseiro na fazenda há cerca de três anos, teria disparado contra as duas mulheres e, em seguida, tentado tirar a própria vida. Ele foi encontrado pela polícia no estacionamento do restaurante, ferido, mas consciente.

O homem foi hospitalizado, ficando sob custódia policial. Após audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, sendo transferido para hospitais em razão da gravidade dos ferimentos. Em outubro, sua defesa conseguiu a liberdade por relaxamento de prisão devido à demora no processo. Contudo, a Justiça voltou a decretar sua prisão preventiva por considerar que sua liberdade representava risco à ordem pública.

Foto: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.