Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na noite da segunda-feira (dia 13), em Piraí, um caminhoneiro de 46 anos, com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. A abordagem ocorreu por volta das 19h30, durante ação de Policiamento Ostensivo Dinâmico, na altura do km 238 da Rodovia Presidente Dutra. Na ocasião, agentes tiveram a atenção voltada para uma carreta que estava transitando com as luzes das lanternas traseiras inoperantes (apagadas), abordando o referido veículo de carga.
Durante a fiscalização, ao ser realizada consulta nos sistemas disponíveis, foi constatado que para o condutor havia o Mandado de Prisão em seu seu desfavor expedido pela 2ª Vara de Família, da Infância, Juventude e Idoso da Comarca de Barra Mansa, em 10 de janeiro deste ano, com validade até 10 de janeiro de 2027.
Com isso, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro e a ocorrência apresentada na 94ª DP (Piraí) para os procedimentos de praxe.
Foto: Divulgação/PRF
Tá devendo pensão alimentícia? Tem que pagar ou vai se dar mal se for colocado na galeria do presídio e comentado com os presos que ele tá devendo pensão alimentícia, chamados de PA, a rapaziada não gosta dessas pessoas.