O empresário Leonardo Teixeira Alves Penha, de 32 anos, proprietário dos restaurantes Kula Gourmet, localizados no Centro e no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, morreu no sábado (dia 18) por complicações de saúde. De acordo com informações de amigos, ele foi internado com urgência na sexta-feira (dia 17) no Hospital Santa Maria, após sofrer uma grave crise de pancreatite. Leonardo não resistiu e faleceu no dia seguinte.

Filho de Osias Penha, ex-secretário de Administração no governo de Jonas Marins e também ex-diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a gestão de Rodrigo Drable, Leonardo era conhecido na cidade por seu trabalho como empreendedor e pelo empenho em projetos que visavam o desenvolvimento local.

A Prefeitura de Barra Mansa emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce e expressando solidariedade à família e amigos. “Leonardo era um empreendedor que acreditava no desenvolvimento do nosso município. Sua dedicação e comprometimento com projetos que promoviam o crescimento de Barra Mansa deixarão uma marca indelével em nossa cidade”, afirmou a nota oficial.

O corpo de Leonardo está sendo velado no Clube Municipal de Barra Mansa, de onde sairá em cortejo às 10h em direção ao Cemitério São Francisco, onde será sepultado às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.