Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças e injúria, em Conservatória

Uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar, nesse domingo (dia 23), relatando estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro, um homem de 54 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu na Rua da Estação, no bairro Pedro Carlos, em Conservatória.

Segundo o relato da vítima aos agentes, o homem teria afirmado que a mataria e que não adiantaria chamar a polícia, pois ela não estaria sempre protegida. Ao ser abordado pela guarnição, o suspeito confirmou ter feito as ameaças, alegando estar sendo provocado pela ex-companheira.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 91ª DP, onde o caso foi apresentado. Após a avaliação da autoridade policial, foi determinada a instauração de um inquérito para investigar a conduta do suspeito, que foi enquadrado nos artigos 147-A (perseguição) e 140 (injúria) do Código Penal.

O homem foi ouvido e liberado posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.