Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite da segunda-feira (dia 10) com uma submetralhadora calibre 9 milímetros, em Itatiaia. A apreensão aconteceu por volta das 20h, na Rua Juliana Campos Neves, no bairro Nova Esperança.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pela região quando encontraram o adolescente. Ele estava usando roupa camuflada e segurava uma arma.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um carregador com 26 munições do mesmo calibre, uma capa de colete e duas placas balísticas.
O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Itatiaia. Ele foi autuado por fato análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permaneceu apreendido, à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/Polícia Militar












































