Agora é oficial. Tutuca lançou, nesta terça-feira (dia 8), nas redes sociais, a sua pré-candidatura a prefeito de Piraí pelo PSC. Em um vídeo, ele se dirige aos seus seguidores e eleitores destacando sempre a palavra “renovação” e o quanto ela será necessária para a reconstrução da cidade nas eleições deste ano.

“Renovação é saber seguir o caminho do aprendizado constante e mudar para melhor, não só cargos e posições, mas você mesmo”, afirmou.

Prefeito de Piraí por três mandatos, Tutuca aposta na experiência somada a construção de um novo grupo ao seu trabalho já consolidado na cidade. “Quem me conhece sabe que sempre escolhi ouvir, do mais novo ao mais velho, e aprender, melhorar, me renovar. Hoje venho anunciar a vocês que sou pré-candidato a prefeito de Piraí e estou pronto, mais uma vez, para lutar pela nossa cidade”, destacou.

Assim que o anúncio foi postado nas redes sociais internautas demonstraram seu apoio ao candidato. Outros preferiram destacar o legado que Tutuca deixou enquanto governo o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.