Thiago Valério caminha ao lado de Roosevelt Brasil na Região Leste

Uma grande ação de campanha, intitulada ‘Caminhada da Verdade’, foi realizada por bairros da Região Leste neste sábado, 31, pelos candidatos a prefeito de Barra Mansa, Thiago Valério (Cidadania) e seu vice, Noé Garcêz (PSB). O ex-prefeito Roosevelt Brasil, que declarou ser apoiador da dupla, também participou percorrendo ruas e conversando com moradores.

“Confio muito no Thiago para uma mudança de verdade na nossa cidade. Ele, como vereador, fez várias denúncias e fiscaliza o Executivo. Ele é o único que tem capacidade para acabar com a corrupção e fazer Barra Mansa crescer novamente. Renasce a esperança de que possamos fazer o melhor para os moradores”, disse Roosevelt.

O ex-prefeito se refere ao fato de Thiago Valério ser combativo no Legislativo há quatro anos. Vereador de primeiro mandato, ele se propôs desde o início a fiscalizar o Executivo. Ele é autor de cerca de 20 denúncias ao Ministério Público.

Na caminhada, Thiago Valério apresentou propostas para a Região Leste que vão desde a falta de água, saúde, educação, mobilidade e segurança. O problema da água é antigo e o candidato diz que é possível resolver aumentando a capacidade de produção na ETA Nova e o número de reservatórios. Atualmente é Volta Redonda que abastece o complexo de 20 bairros, com cerca de 40 mil habitantes, com recursos de Barra Mansa.

Thiago deseja ainda buscar recursos junto à União para credenciar para a região um hospital de pequeno porte para urgência e emergência.  Na educação, pretende construir a maior escola da cidade na Região Leste.

“A cada dia que passa o 23 cresce e vamos continuar caminhando por toda a cidade para provocar a mudança pra valer em Barra Mansa. Pedimos apoio dos eleitores porque existe opção no nosso município e quero muito ajudar minha cidade a crescer e se desenvolver como merece, com dignidade ao nosso povo”, afirmou Thiago Valério.

Foto: Cris Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.