Uma grande ação de campanha, intitulada ‘Caminhada da Verdade’, foi realizada por bairros da Região Leste neste sábado, 31, pelos candidatos a prefeito de Barra Mansa, Thiago Valério (Cidadania) e seu vice, Noé Garcêz (PSB). O ex-prefeito Roosevelt Brasil, que declarou ser apoiador da dupla, também participou percorrendo ruas e conversando com moradores.

“Confio muito no Thiago para uma mudança de verdade na nossa cidade. Ele, como vereador, fez várias denúncias e fiscaliza o Executivo. Ele é o único que tem capacidade para acabar com a corrupção e fazer Barra Mansa crescer novamente. Renasce a esperança de que possamos fazer o melhor para os moradores”, disse Roosevelt.

O ex-prefeito se refere ao fato de Thiago Valério ser combativo no Legislativo há quatro anos. Vereador de primeiro mandato, ele se propôs desde o início a fiscalizar o Executivo. Ele é autor de cerca de 20 denúncias ao Ministério Público.

Na caminhada, Thiago Valério apresentou propostas para a Região Leste que vão desde a falta de água, saúde, educação, mobilidade e segurança. O problema da água é antigo e o candidato diz que é possível resolver aumentando a capacidade de produção na ETA Nova e o número de reservatórios. Atualmente é Volta Redonda que abastece o complexo de 20 bairros, com cerca de 40 mil habitantes, com recursos de Barra Mansa.

Thiago deseja ainda buscar recursos junto à União para credenciar para a região um hospital de pequeno porte para urgência e emergência.  Na educação, pretende construir a maior escola da cidade na Região Leste.

“A cada dia que passa o 23 cresce e vamos continuar caminhando por toda a cidade para provocar a mudança pra valer em Barra Mansa. Pedimos apoio dos eleitores porque existe opção no nosso município e quero muito ajudar minha cidade a crescer e se desenvolver como merece, com dignidade ao nosso povo”, afirmou Thiago Valério.

Foto: Cris Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.