A Polícia Civil de Barra Mansa investiga a morte de Leonardo Nóbrega Ferreira, o Léo, de 22 anos, ocorrida na noite deste domingo (dia 31). O jovem assassinado a tiros no bairro Roselândia.
Segundo foi apurado, os disparos contra ele foram feitos de dentro de um carro. Ao lado do corpo de Leonardo foram encontradas uma munição calibre 9 milímetros e nove estojos do mesmo calibre.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A investigação está a cargo da 90ª DP.
Tentativa de homicídio
Também em Barra Mansa, foi registrada a tentativa de homicídio de Matheus da Silva Souza, de 21 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (dia 30), num conjunto residencial da Rua Isalino Gomes da Silva, no Paraíso, na região leste da cidade.
A jovem foi ferido no braço e na perna. Ele contou à Polícia Militar que estava na entrada do condomínio, conhecido como “predinhos”, quando um carro preto se aproximou, um homem desceu e atirou.
Matheus foi socorrido na Santa Casa de Barra Mansa. Ele disse não conhecer o motivo da tentativa de homicídio e o autor dos disparos. O caso também é investigado pela delegacia de Barra Mansa.