Mais dois casos de violência contra a mulher são registrados no estado do Rio

Agentes da 165ª DP (Mangaratiba) e militares prenderam em flagrante um homem, de 40 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele foi capturado em Mangaratiba, Região da Costa Verde, após ação integrada de inteligência.

Segundo os policiais, o autor agrediu sua companheira com um soco no rosto, que fez com que ela desmaiasse. Ele ainda enrolou a vítima em um edredom, jogou gasolina e ateou fogo. Os fatos aconteceram na casa onde autor e a mulher moravam, na localidade conhecida como Ribeira, no centro de Mangaratiba.

Em diligência, os agentes coletaram o depoimento da vítima no hospital, onde estava internada com queimaduras pelo corpo. Após informações passadas por ela e testemunhas, foi possível localizar e prender o autor.

De acordo com os agentes, o homem possui histórico criminal de violência contra sua companheira. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro caso

Também no estado do Rio, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias capturaram, nesta quinta-feira (dia 4), um homem acusado de lesão corporal grave, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Contra o autor foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.