23.2 C
V Redonda
quarta-feira, fevereiro 18, 2026
Início Região Pinheiral completa 27 anos com programação de shows

Pinheiral completa 27 anos com programação de shows

Três dias de festa gratuita, com mais de 15 horas de shows, em dois palcos. É com toda essa estrutura que a população de Pinheiral vai comemorar, neste fim de semana, os 27 anos de emancipação político-administrativa do município do Sul do Estado.

E a Prefeitura preparou uma programação eclética, que começa sábado (dia 11), às 14h, com tenda cultural e Feira do Artesão. A programação musical contará com Tributo a MPB, roda de samba, carnaval fora de época, além de shows de rap, pop, rock e retrô, com sucessos do passado. No palco, músicos da cidade.

Outro destaque da festa será o show gospel com a cantora Rose Nascimento, após a Marcha para Jesus, que acontecerá domingo (dia 12), às 8h, no mesmo local.

 A festividade será encerrada na noite de segunda-feira (13), dia do aniversário de Pinheiral, com apresentação da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, a partir das 22h. As atividades serão concentradas nas Praças Brasil e Teixeira Campos, no Centro, que receberão atrações culturais como capoeira, fanfarra e coral.

“Depois de dois anos sem poder realizar festividades como esta, devido a pandemia da Covid-19, é gratificante poder finalmente comemorar e celebrar mais um ano do desenvolvimento de Pinheiral. Após termos passado por tantas perdas e tempos muito difíceis para todos, é uma felicidade enorme realizar um evento como este, voltado inteiramente para o povo pinheiralense”, destacou o prefeito Ednardo Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.