25 C
V Redonda
terça-feira, fevereiro 24, 2026
Início Polícia Polícia Federal prende homem com 51 pistolas em Piraí

Polícia Federal prende homem com 51 pistolas em Piraí

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (dia 17), quando transportava 51 pistolas e diversos carregadores na Via Dutra, em Piraí, sentido Rio de Janeiro. A prisão foi feita pela Polícia Federal, que encontrou as armas no interior do tanque de combustível de um veículo.

A abordagem realizada pelos agentes da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ) contou com o apoio de cães farejadores especialmente treinador para localizar armas.

Ele foi levado para a Superintendência de Polícia Federal, no Rio, e responderá pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, com pena que pode chegar a 12 anos de prisão.

Foto: Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.