Policiais civis da 90ª DP prenderam na manhã desta segunda-feira (dia 28), no centro de Barra Mansa, um homem de 37 anos que possuía mandado de prisão preventiva por aplicar golpe em diversas pessoas na cidade. A prisão foi feita dentro da empresa, enquanto o criminoso angariava outra vítima/cliente.

A prisão foi decretada pela Justiça de Barra Mansa após investigações da delegacia da cidade. O criminoso fazia empréstimos duplicados em nome das vítimas e depois dizia que houve um erro e que elas (vítimas) podiam fazer um depósito de devolução para sua conta. A empreitada do criminoso durou um ano e fez diversas vítimas na cidade, principalmente idosos.

O estelionatario agia na condição de dono do estabelecimento e, com isso, sua palavra tinha credibilidade perante às vítimas. O criminoso tem diversos antecedentes por estelionato, e os golpes podem ter ultrapassado centenas de milhares de reais.

O criminoso foi transferido para Cadeia de Volta Redonda e os crimes que responde tem penas que, se somadas, ultrapassam 20 anos.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.