A Operação Segurança Presente de Volta Redonda, realizou uma operação bem-sucedida no bairro Jardim Amália. A ação resultou na apreensão de 106 armas de gel, sendo 58 armas longas e 48 armas curtas.
No mesmo dia, por iniciativa do Secretário Municipal de Ordem Pública de Volta Redonda, Cel Henrique, foi realizada uma reunião com as forças de segurança pública para tratar dos problemas gerados pelas armas de gel. Após denúncia anônima sobre um depósito de armas em gel, a equipe da Operação Segurança Presente de Volta Redonda, por ordem do Coordenador, Major Silvério, realizou a operação.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido à 93ª DP, onde foi autuado pelo crime de descaminho, respondendo em liberdade. O material ficou apreendido
- “A Operação Segurança Presente de Volta Redonda reafirma seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança pública em Volta Redonda. A operação demonstra a eficiência do nosso trabalho integrado com a comunidade e com as demais forças de segurança, em especial a SEMOP”, afirmou o Major Silvério Coordenador da Operação Segurança Presente de Volta Redonda.
Foto: Divulgação