A Polícia Militar intensificou o patrulhamento em Resende na segunda-feira (dia 3), para combater atividades ilícitas de uma facção criminosa. Durante a operação, quatro suspeitos foram abordados perto de uma quadra de esportes, no bairro Paraíso.

Ao tentar fugir, um dos indivíduos foi detido, e com os outros três, foram encontradas munições de calibre .32. Um dos detidos alegou que as munições pertenciam a outro fugitivo e indicou onde um revólver também foi descartado, sendo encontrado pela polícia.

Os quatro suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e munição e encaminhados à delegacia. A operação resultou na apreensão de material bélico e no enfraquecimento de uma célula criminosa local.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.