Em operação coordenada pelo delegado titular de Resende, Michel Floroschk, policiais civis da 89ª DP cumpriram, na terça-feira (dia 11) um mandado de prisão condenatória contra um idoso, de 64 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no ano de 2016 quando a vítima, sua própria neta, tinha 9 anos. Os abusos foram praticados na casa do autor.
A prisão aconteceu na Rua Santa Teresinha, no bairro Paraíso, onde o alvo foi localizado em sua residência. O mandado de prisão foi expedido após uma investigação conduzida pela polícia, que resultou na condenação do acusado. Os crimes apurados foram estupro de vulnerável e acesso a conteúdo sexual explícito envolvendo uma criança. A decisão judicial foi proferida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Após a prisão, o idoso foi conduzido à 89ª DP, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando sua transferência para o sistema prisional.
Não o conheço, um tremendo velhote e safado que não respeitou nem mesmo a própria neta, vai pagar caro na cadeia, safado.