Dois caminhões colidiram de frente na tarde desta segunda-feira (dia 03) na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, na altura do bairro Pedreira, em Volta Redonda. O acidente ocorreu no trecho que liga o bairro a Três Poços

O trânsito teve que ser desviado no local. Foto: Redes Sociais

Segundo as primeiras informações, um dos caminhoneiros trafegava pela contra mão. Os motoristas dos veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital São João Batista. Outros dois ocupantes do caminhão, tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram o resgate das vítimas. Elas foram identificadas como Elienai da Conceição, de 33 anos, e Alex da Silva Cândido, de idade não informada.

Informações de uma fonte no Hospital São João Batista, relataram que Elienai tive múltiplas fraturas na perna e na face, e um traumatismo craniano, e acabou falecendo por volta de 20h30 em decorrência dos ferimentos. Já Alex, teve uma fratura exposta na perna esquerda e chegou desorientado a unidade médica. Contudo, seu estado de saúde é estável.

*Notícia em atualização

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui