Um médico ginecologista, de 71 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (dia 19) por assediar sexualmente uma jovem dentro de um ônibus em Paraíba do Sul. O ônibus tinha saído da rodoviária de Vassouras e estava a caminho de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que o idoso estava sentado sozinho em uma poltrona do outro lado do corredor. Durante a viagem, o suspeito se inclinou em direção a ela e começou a se masturbar.

Quando percebeu o que estava acontecendo, a mulher começou a gravar a cena e gritou para chamar a atenção dos outros passageiros e pedir ajuda. O motorista encostou o ônibus às margens da Rodovia Lúcio Meira, no bairro Portal do Sol.

Um policial militar que estava dentro do ônibus, a caminho do trabalho, deteve o idoso e pediu o apoio de uma viatura. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Paraíba do Sul.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que ele já teve passagens pela polícia por crimes sexuais. O médico foi condenado a sete anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor cometido em 1998. Desta vez, ele vai responder por importunação sexual. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.