A Polícia Civil de Volta Redonda está arrecadando doações para famílias carentes afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus. A frente da iniciativa, o delegado Wellington Vieira adianta que a primeira região beneficiada pela ação social será a do bairro Vila Rica/Três Poços, compreendendo Parque Vitória, Colorado, Casinhas e Parque Independência.

Segundo o titular da 93ª DP, devem ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão e óleo de soja. Brinquedos também estão sendo aceitos.

A prioridade, no entanto, é para materiais de limpeza e higiene pessoal, como álcool em gel, sabonetes e desinfetantes, que podem ajudar na prevenção do contágio da Covid-19.

O delegado Wellington Vieira adiantou que, se a campanha for bem-sucedida, poderá ser estendida para outros bairros carentes de Volta Redonda.

As doações devem ser entregues na sede da 93ª DP, na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h. Iniciada na última semana, a campanha tem participação do Conselho Tutelar.

Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.