A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da manhã desta terça-feira (dia 5) uma carga de mais de 30 mil litros de cerveja dividida entre dois caminhões da marca Mercedez Benz. A ação ocorreu no km 275, da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí.

Segundo a PRF, durante a abordagem de um dos caminhões, com placa de Carapibuíca (SP) e dirigido por um homem de 55 anos, foi possível observar um outro veículo fazendo um retorno, para evitar a fiscalização. Os agentes conseguiram alcançar o caminhão, com placa de Varginha (MG) e deram ordem de parada ao motorista.

Os policiais constataram que os dois veículos viajavam juntos e transportavam a cerveja sem nota fiscal. Os dois motoristas informaram que retiraram a carga em Varginha (MG) e que seriam avisados sobre o destino da mercadoria por mensagens de celular, mas não relataram quem seria o autor das mesmas.

No total, foram apreendidos 32.140 litros de cerveja, divididos entre os dois caminhões. Os veículos, os motoristas e a carga foram levados ao Posto Fiscal da PRF. Foto: Polícia Rodoviária Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.