Um menor de 17 anos, foi morto a tiros, enquanto um homem, de 27, ficou ferido, num crime ocorrido numa estrada rural do distrito de Getulândia. O fato só chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã da sexta-feira (dia 8), depois que o homem, mesmo baleado, conseguiu pedir ajuda numa casa localizada às margens da estrada.

Ele passou a noite na residência e, pela manhã, tanto o socorro quanto a PM foram acionados. O homem, segundo boletim de ocorrência feito pelos policiais, indicou que ele e o menor haviam sido baleados num local ermo da estrada e que o adolescente provavelmente estaria morto. Os policiais foram ao local e encontraram o corpo do adolescente.

De acordo com o homem, ele e o adolescente foram ao bairro Roma, em Volta Redonda, adquirir drogas, sendo surpreendidos por homens armados em frente a uma pastelaria. Ainda segundo o relato do sobrevivente, os dois foram obrigados a entrar no carro e foram levados para o lugar onde acabaram baleados.

Disse ainda que, ao ser ferido, desmaiou, buscando ajuda tão logo recobrou a consciência. A PM não informou quantos homens participaram do crime, nem a motivação. O homem foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa, que não informou seu estado de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.