Dois homens suspeitos de terem invadido a casa de uma idosa na Rua 44, na Vila Santa Cecília, estão presos. A informação foi dada nesta terça-feira (dia 12) pela delegada da Mulher de Volta Redonda, Waleska Garcez.

Segundo ela, o primeiro suspeito foi preso ainda na semana passada, no Caps de Volta Redonda. Ele é morador de rua, de acordo com a policial. Já o segundo foi preso em flagrante no fim de semana em Mesquita, na Baixada Fluminense, por outro crime.

A delegada já havia solicitado à Justiça a prisão preventiva dele quando tomou conhecimento de sua prisão, feita por policiais militares. Na delegacia de Mesquita, foi descoberto que já havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça de Itabuna, na Bahia, também por roubo.

No assalto em Volta Redonda, a idosa, além de violentada, foi agredida e teve R$ 900 roubados. A delegacia não informou como os dois suspeitos foram identificados.

1 COMENTÁRIO

  1. Que absurdo, isso é uma agressão a TODA SOCIEDADE, contudo os GRANDES Ministros do STF continuam libertando presos de alta periculosidade!
    Já estou ficando descrente do BRASIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui