Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada de sábado (dia 30) em Angra dos Reis. Um homem de 36 anos jogou acetona e ateou fogo em todo o corpo de sua companheira, de 20 anos, na residência do casal, na Rua dos Cajueiros, no Morro do Perez.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Angra, Paula Loureiro, o casal iniciou uma briga porque o homem sentiu ciúmes da jovem com o irmão dele.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima encerrou a discussão e foi dormir, momento em que o homem pegou um vidro de acetona que estava próximo à cama, despejou o líquido no corpo da companheira e utilizou um isqueiro para acender o fogo.

Desesperada, a jovem correu para o chuveiro para apagar as chamas e depois foi até a rua pedir ajuda aos vizinhos. Ela foi socorrida pelos moradores e encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba. Ela teve 25% do corpo queimado.

A jovem foi transferida para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, em Nilópolis, especializado no tratamento de vítimas de queimaduras. A Polícia Civil esteve no local para realizar perícia, já que parte da casa ficou queimada.

A Polícia Militar conseguiu prender o acusado nos arredores de onde o caso aconteceu. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.