Pastor que agrediu mulher diz que vítima enviou fotos dele nu aos fiéis

Edson Miguel Dos Santos Cunha, pastor de uma igreja evangélica suspeito de agredir uma mulher em Valença, foi transferido para o Batalhão Especial Prisional, no Rio de Janeiro. Ele foi preso na última quinta-feira (dia 28), depois que sua imagem foi divulgada pelo Portal dos Procurados do estado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada ao Hospital Escola de Valença no dia 19 deste mês, desacordada, depois de ser encontrada gravemente ferida na estrada que leva a Barão de Juparanã, distrito de Valença.

Edson, que também é subtenente aposentado do Corpo de Bombeiros, mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, segundo a Polícia Civil. O delegado de Valença, Luciano Coelho, disse que Edson descobriu que a mulher o estava traindo com outra e passou mandar fotos dele nu aos fiéis da igreja onde ele atuava no distrito.

O pastor afirmou aos policiais que, por isso, os fiéis deixaram de comparecer aos cultos. A gota d’água, de acordo com o delegado, foi quando a amante resolveu mandar fotos para a mulher do pastor. Para se vingar, ele marcou um encontro com a mulher, fingindo que os dois teriam uma relação amorosa.

Ele a levou para a estrada, onde a atacou usando um taco de beisebol. O pastor está respondendo por tentativa de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.