A força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda, que tem por objetivo fiscalizar estabelecimentos que descumpram as medidas preventivas ao coronavírus, interrompeu, na tarde deste domingo (dia 31) um churrasco, que acontecia na Rua General Sampaio, no bairro Colina. A força-tarefa também interditou outros três estabelecimentos, nos bairros Aterrado, Caieiras e Santa Cruz.

A ação, organizada pela Fiscalização de Atividades Econômicas e Sociais da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), com o apoio da Secretaria Especial de Segurança Publica (SESP) e do 28º Batalhão realizou ronda em pelo menos dez bairros.

Durante o domingo, a força-tarefa passou pelos bairros Jardim Amália, São Geraldo, Colina, Vila Santa Cecília, Santa Cruz, Caieiras, Vila Americana e Aterrado.

Entre as regras que devem ser cumpridas estão a entrada permitida nos estabelecimentos de apenas uma pessoa a cada 10m²; o uso obrigatório de máscaras; e a disponibilização de álcool em gel para clientes. Além disso, bares e restaurantes só podem funcionar até às 19 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.